Páginas

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Tirando a poeira, livros e mais!

Já faz um tempo desde a última vez que postamos aqui nesse blog, os motivos são variados, durante esse ano, muitos de nossos colaboradores estavam em estágio final de suas respectivas faculdades, dentre outros problemas que nos fizeram nos afastar momentaneamente, porém esses dias estão acabando, e por isso já vamos começando as atualizações.

Uma delas é a nova interface que está sendo implementada no blog, como já podem ver, outra é que muito em breve colocaremos novos contos, e claro daremos continuidade ao que vocês já andam acompanhando. Além disso, pretendo colocar outras notícias de interesse, como sugestões de livros, coisas relacionadas a rpg dentre outras.

E, falando em livros ai vai uma sugestão quentinha. O pessoal mais antigo dele lembrar daqueles livros-jogos que saiam por aqui já faz algum tempo, então a Editora Jâmbo, ressucitou esses livros e acaba de trazer mais um deles.

A Masmorra da Morte

Uma aventura em que VOCÊ é o herói!

Nas profundezas do sombrio labirinto de Fang, horrores desconhecidos esperam por você. Projetado pela diabólica mente do Barão Sukumvit, o labirinto possui armadilhas e monstros que testarão suas habilidades — talvez além dos limites de sua resistência.

Incontáveis aventureiros tentaram o Desafio dos Campeões antes de você, apenas para nunca mais serem vistos. Se sair do labirinto, você ficará tão rico quanto jamais sonhou. Você ousa entrar?


Parte história, parte jogo, este é um tipo diferente de livro — aqui, você é o herói! Você precisa apenas de um lápis, uma borracha e dois dados para embarcar nesta fantástica aventura.


 (retirado do site da Jâmbo Editora)



Além desse livro eles já lançaram outros dois livros-jogos sem contar os romançes e livros de RPG, como Tormenta, Mutantes & Malfeitores, 3D&T Alpha e Reinos de Ferro.  Vocês podem confirir todos eles clicando aqui.


Para todos, uma até breve.

Nenhum comentário: