Páginas

sábado, 21 de junho de 2008

Fazendo as honras

Pra começar gostaria de nos apresentar. Três amigos desde que se conheceram. Tá, não desde que se conheceram, já que minha amizade com o Leonardo começou através de uma briga e um chute na canela (eu que dei o chute, e não me orgulho disso).

Bom, pra quem não me conhece, prazer, Théo. Isso, só Théo. Sou o mais novo dos 3 escritores desse blog. E disso eu tenho orgulho sim! Os outros dois são tiozões! Tenho 23 anos, gosto muito de escrever, principalmente contos. Contos medievais, de ficção científica... De vez em quando a vontade vem e eu escrevo. To esperando aquela inspiração que Tolkien teve, quando corrigindo provas de alunos, pegou uma redação em branco. E nessa página em branco ele escreveu "Em um buraco no chão vivia um hobbit". Nem ele sabe porque escreveu isso, mas a partir daí surgiu "O Hobbit", que foi seguido por "O Senhor dos Anéis" e outras obras desse que é nosso mestre.

O do meio (em idade, depois colocaremos uma foto nossa) é o Leonardo. Ligado. Ligadinho pros íntimos. Gente fina, pessoa de extrema sensibilidade, adora escrever também, não é a toa que faz faculdade de jornalismo. Muito criativo e muito amigo, e atualmente, o fotógrafo da galera!

O mais velho é o dentista. Luciano. Don Juan pros amigos de colégio. Lu pros da faculdade. Pra mim é o Willow! Gente finíssima, um dos melhores desenhistas que eu conheço. Assim como o irmão (sim, ele e o Leonardo são irmãos) fã de mangá e muito criativo também. Daí vem a inspiração deles, e principalmente o traço dos desenhos do Luciano.


Então é assim. Jogávamos RPG todo final de semana. Por motivos profissionais e de distância física, paramos. Mas a amizade não parou, e não vai parar nunca!

Os gostos e opiniões em comum, e principalmente a amizade nos levaram a bolar esse blog. Essa semana eu vou começar um conto, e parar em um ponto. Semana que vem um dos dois vai continuar. Na semana seguinte, o outro continua. Não necessariamente essa continuação vai acontecer num final de semana, pode acontecer no meio. Pelo meio poderemos ter alguns outros posts, por isso o conto continuado terá como título "parte 2", "parte 3" e nenhum leitor se perderá, podendo usar o arquivo de posts para encontrar as partes do conto pelo título.

Esperamos que gostem deste blog tanto quanto vamos gostar de fazê-lo! Obrigado!

Nenhum comentário: