Páginas

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Tirem as espadas do baú e releiam os grimórios!

O mundo está mudando, procurando notícias nos deparamos com fatos no mínimo extraordinários. Passem anti-ferrugem nas espadas e tirem as armaduras do baú. Em breve o mundo precisará de heróis!

- O nascimento de um cervídeo com apenas um chifre surpreendeu pesquisadores de um centro de estudos na Itália. O animal foi apelidado de "Unicórnio". Os cientistas acreditam que um defeito genético o fez nascer com um chifre a menos. Seu irmão gêmeo nasceu normal.

- De acordo com a agência local Vozes do Iraque, no início da semana um grupo de habitantes da cidade de Dihuk se deparou com um animal de aproximadamente 4 metros de comprimento.
O vice-reitor de uma universidade local, Hussein Amin, que viu as imagens feitas pelo grupo, explicou que o animal "tem uma forma semelhante à de um dragão" e levantou a hipótese de que a criatura tenha ao menos 100 anos.
Os moradores de Dihuk afirmam que o animal não se parece com nenhuma das espécies conhecidas.
Para tentar descobrir de que espécie se trata, os estudiosos da universidade enviaram as imagens a dois centros de pesquisa na Grã-Bretanha e na Alemanha.

Nosso Harpista Théo que nos informou, estejam atentos!!

As informações completas vocês acham aqui:

Globo.com (o unicórnio)

terra.com.br (o dragão)

Nenhum comentário: